Carlos Alberto de Nóbrega resolveu rebater um comentário feito por Moacyr Franco sobre ele. Em entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan, o humorista reclamou que o colega nunca o procurou desde sua demissão, em novembro de 2017, do SBT.
VEJA ESSA
O comandante de A Praça é Nossa, então, rebateu as críticas ao TV Fama, da RedeTV!. “Ele disse que eu não ligo pra ele, mas ele também não telefonou pra mim. Eu não estou zangado com ele”, defendeu-se.
“E não fui eu que mandei ele embora. Eu já expliquei para ele. Houve um acerto dele com a emissora. Eu não sou o dono da emissora e amanhã pode ser eu que seja mandado embora. Acho que é bobagem dele”, acrescentou o famoso.
Apesar de incomodado com o comportamento de Moacyr Franco, Carlos Alberto de Nóbrega mandou elogios para o colega. “Eu sempre disse: ele é um gênio da televisão brasileira, e só vão dar valor quando ele morrer. Agora, eu tenho culpa [de não darem programa para ele]? Não tenho”, confessou o veterano.
No programa de rádio, o comediante falou sobre seu ex-patrão. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um puta de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia demissão”, lamentou, dizendo que é grato por tudo que viveu na Praça.
“Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, revelou.
“Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você’”, recordou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.