Ex-A Praça é Nossa diz que Carlos Alberto de Nóbrega não fala mais com ele

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Ex-integrante de A Praça é Nossa, Moacyr Franco falou sobre sua demissão do SBT e acabou fazendo um revelação sobre a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega.

Entrevistado pelo Pânico, da Jovem Pan, na última terça-feira (26), ele foi questionado sobre o que pensa do ex-“patrão” e acabou expondo a relação.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um puta de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia demissão”, lamentou, dizendo que é grato por tudo que viveu na Praça.

“Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, revelou.

“Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, recordou.

O comediante disse que tentou não deixar o SBT de várias formas, inclusive se ofereceu para trabalhar de graça, dizendo: “Não posso parar, não posso sair do ar”. Mas tudo foi em vão.

Hoje, ele disse que voltaria, caso fosse chamado, e revelou: “Vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Estou em um momento tenebroso na minha vida”.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox