Geisy Arruda vem ousando cada vez mais. Desta vez, a musa surpreendeu os fãs ao divulgar o resultado da cirurgia feita há vários anos em suas partes íntimas.
VEJA ESSA
A revelação foi feita após a artista abrir a caixa de perguntas nos Stories do seu Instagram e um seguidor perguntar alguns detalhes sobre as intervenções cirúrgicas no local íntimo.
Sem pensar duas vezes, a escritora disparou: “Eu fiz ninfoplastia, porém, para você vou dizer que levei ao borracheiro e mandei ele inchar a bichinha, beleza?”.
Após essa resposta, um outro admirador questionou quais homens fazem o seu tipo e ela, sempre muito direta, disse tudo que pensa.
“Os que não brocham, f**** gostoso e não me fazem de palhaça”, rebateu, na lata.
Confira:
Geisy Arruda lança livro erótico
Após protagonizar diversas polêmicas e experiências, Geisy Arruda resolveu fazer um livro de contos eróticos. O Prazer da Vingança traz a protagonista Giselle, que nada mais é do que a própria escritora da obra.
“São 11 contos e todos têm um plano sequência com começo, meio e um desfecho. Eles giram em torno de uma personagem central chamada Giselle, que tem suas fantasias, seus fetiches e desejos sexuais mais obscuros, todos realizados”, disparou.
“A história começa com essa mulher casada, pensando que vivia um casamento feliz, amada e um belo dia descobre que o marido sempre a traiu”, iniciou Arruda, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
“Depois de chorar e sofrer muito, ela decide se vingar do companheiro pagando na mesma moeda da traição. Eu empresto para a Giselle todas as minhas experiências sexuais“, contou.
Lançando seu primeiro livro, isso foi uma novidade na vida da modelo. “Comecei a escrever contos eróticos no início do ano e era como um hobby, um passatempo nas minhas horas vagas. Tenho amigos que escrevem textos para online e um deles me aconselhou e eu me empolguei com a ideia de compartilhar os meus contos. A brincadeira ficou séria”, revelou.
E para quem gostar da obra, pode ficar feliz, pois a escritora revelou que vem outros por aí: “Tenho material para próximos e mais próximos“.
Sempre muito julgada pelas suas atitudes, Geisy disparou: “Há três anos eu me libertei da opinião das pessoas. Ser escrava dessas críticas e julgamentos é a pior coisa que possa ter na vida. É cruel com você mesma. Ninguém vai te aprovar, as pessoas vão estar sempre ali te malhando, te colocando para baixo. Eu liguei o botoãozinho“.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.