Ana Paula Arósio não ficou conhecida apenas pelo seu trabalho na Globo, mas também com a função de garota-propaganda da Embratel no final dos anos 90, na qual falava o famoso bordão “Faz um 21”.
VEJA ESSA
Agora, anos depois, ela abriu um processo contra a Vivo, concorrente da Claro, que se fundiu com a Embratel há alguns anos. De acordo com informações da Veja São Paulo, o motivo foi uma irritação da atriz.
Ela recebeu uma conta de 420 reais de uma linha de São Carlos em sua casa, com débitos de 2017, e alegou que nunca teve imóvel ou negócio naquela cidade, muito menos telefone com essa operadora.
Em 2015, ela partiu com o marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro, para um vilarejo no interior da Inglaterra e, diante da chateação, passou a exigir nada menos que R$ 10 mil por danos morais para a Vivo.
“Ao ser insistentemente cobrada por faturas de contas não realizadas, por ser famosa e ficar completamente exposta ao ver seu bom nome inserido no rol dos maus pagadores”, alegou a advogada no processo.
A Vivo alega que a linha pertencia a Ana e a conta era devida, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto com a reportagem, bem como Ana Paula Arósio, que segue tentando viver no anonimato.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.