Ex-BBB Lumena abandona psicologia e revela que vai focar na carreira artística

Lumena
Lumena contou que vai buscar novos caminhos profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Lumena Aleluia revelou que vai investir no meio artístico. Em entrevista à revista Quem, a baiana, que é psicóloga e DJ, contou que quer conquistar oportunidades como influenciadora:

“Larguei a psicologia e vou me jogar de cabeça na era virtual, quero ser blogueira com tudo a que tenho direito, até canal no YouTube (risos). A ideia é me aproximar da galera. Quero que conheçam a Lumena de verdade, teremos alguns vídeos em que minhas reações serão diretamente gravadas. Amo essa ideia de deixar transparecer totalmente o que sou ao público”.

O primeiro vídeo de Lumena em seu canal vai estar disponível a partir desta quinta-feira (08). Em uma conversa com os seguidores no Instagram, a ex-sister contou que já viveu um relacionamento aberto:

“Vocês gostam da bagaceira, né? Olha, vou mandar o papo reto, eu já tive. Já experimentei e é aquilo mesmo e não muda nada. Mas é um papo sério e precisa ter muita maturidade”.

Ao Gshow, ela contou queria ganhar R$ 1,5 milhão para conseguir custear um tratamento nos Estados Unidos para engravidar.

Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida. Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso”, contou ela.

Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento. Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito”, completou.

Na conversa, a ex-sister ainda revelou como sua orientação sexual foi despertada durante um intercâmbio na África do Sul. “Olha, essa é uma história e tanto. Eu passei três meses em Cape Town, estudando inglês, e foi uma das experiências mais marcantes em relação à minha sexualidade, porque, como era um território que poucas pessoas me conheciam, me permiti viver de tudo um pouco”, confessou.

Entre as tantas aventuras vividas, algumas foram com mulheres. Quando voltei para o Brasil, eu já não era a mesma Lumena de antes”, completou.

Assumir a sexualidade não costuma ser fácil quando não se tem uma rede de apoio, por isso, eu me coloco muito à disposição para conversar com pessoas, meninas, mulheres que vivenciam questionamentos sobre isso”, refletiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›