Junno Andrade se declarou para Xuxa Meneghel na noite da última segunda-feira (17), por um motivo especial: o casal completou 7 anos juntos e o ator deixou a emoção tomar conta das palavras no Instagram.
VEJA ESSA
“7 anos! Se a busca for o tempo, quero muito mais”, escreveu ele. “E quando 7 que é conta de mentiroso se torna minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 com você, passar dos cem quem sabe e 700 formas de beijar diferentes”, emocionou.
Junno continuou: “7 mil olhares, amassos, mordidas, risos, quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular”.
O galã brincou sobre a “crise dos sete” e o amor que sente pela loira. “E nesse futuro que começa agora, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino. E que bom poder dizer que na emblemática crise dos sete, te amo e te respeito cada dia mais… Esse amor é sorte!”, ressaltou.
Xuxa Meneghel se manifestou nos comentários. Empolgadíssima, ela soltou um palavrão. “Porra, diz se eu não sou uma pessoa de sorte? Diz que ele não é um presente dos céus? Deus me ama muito (pronto vou tomar um banho de arruda)”, brincou a apresentadora.
Amorosa, a famosa destacou: “Ju meu gostoso, que meu olhar consiga dizer o que meus lábios nunca conseguiram falar, que meu corpo seja seu maior desejo, que minha vida seja dividida só com você… Quero morrer do seu lado… Te amo desde o útero até meu último fio do cabelo (da minha careca)”.
Confira:
Xuxa Meneghel desabafa sobre velhice
Xuxa Meneghel falou abertamente sobre a sua posição no que diz respeito à beleza e à chegada aos 60 anos. Hoje com 56, a apresentadora fez uma reflexão com bom humor sobre o assunto.
“Só não envelhece quem morre cedo”, declarou a famosa para a coluna Donna Gente, do GaúchaZH. “Não lido com ofensas, leio e ignoro, pois sei que só não envelhece quem morre cedo”, continuou.
Xuxa citou a filha, Sasha Meneghel, e destacou que o que ela enfrentou quando jovem, a herdeira, com 21 anos, ainda vai enfrentar.
“Listar os desafios e avanços de cada época é para para um livro”, brincou. “Problemas como machismo, preconceito e discriminação ainda persistem, infelizmente”, completou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].