Sem Huck, Globo tem opções dentro e fora de casa para assumir o sábado

Globo
Faro, Portiolli, Garcia e Otaviano: um deles tem chance de ocupar a vaga de Huck (Imagem: Montagem/RD1)
Globo

Faro, Portiolli, Garcia e Otaviano: um deles tem chance de ocupar a vaga de Huck (Imagem: Divulgação – Record – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Com a decisão de que será um dos candidatos à Presidência da República em 2022, tornando-se oponente de Jair Bolsonaro (sem partido) e, de quebra, realizando a vontade frustrada em 2018, Luciano Huck deixará nas mãos da Globo uma missão: eleger quem assumirá as quase três horas de programação vespertina aos sábados. Seja dentro de casa ou na concorrência, o canal carioca, possivelmente, já analisa as possíveis alternativas para daqui a dois anos – comenta-se que Huck deixaria a TV em 2021.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.