Serginho Groisman anuncia medida de segurança contra covid-19 no Altas Horas

Serginho Groisman
Serginho Groisman, comandante do Altas Horas; programa recorre a reprises (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo segue promovendo mudanças nos bastidores de suas produções, visando conter a propagação do coronavírus entre seus funcionários. A mais recente envolve atrações de auditório. Com gravações suspensas, The Voice Kids, Domingão do Faustão e Altas Horas vão apostar em reprises; Serginho Groisman já havia adiantado tal expediente em sua conta no Twitter.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Oi, minha gente. Muitos programas de televisão pararam. Tiveram que parar. O Altas Horas também. Programa feito com auditório… Não teria jeito. Meses tempos difíceis, que a gente tá passando com o coronavírus, toda precaução é importante“, iniciou Serginho. “Mas, na trajetória de 20 anos do Altas Horas, a gente tem momentos incríveis”, prosseguiu.

Então a partir de sábado, a gente vai reapresentar ótimos momentos, pra que você curta, pra que você reveja ou, se você não viu, se surpreenda. Então fique com a gente, se cuide, saúde. Porque quando a gente cuida da gente, a gente também, nesse caso, tá cuidando dos outros. Fiquem bem“, concluiu o apresentador.

publicidade

Veja Também

Antes, na mesma rede, Serginho havia alertado sobre a ausência de plateia na próxima edição do Altas Horas, sábado (21), tal qual o Domingão do Faustão da última semana (15) e o Encontro com Fátima Bernardes de segunda-feira (16). “Obrigado gente linda, elegante e sincera. Semana que vem o Altas Horas não terá plateia. Infelizmente, mas necessário“, relatou.

A Globo está numa cruzada contra a pandemia do covid-19 desde domingo, quando suspendeu os trabalhos de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. O canal também precipitou o encerramento das gravações de Éramos Seis e Malhação – Toda Forma de Amar. As novelas serão substituídas por Fina Estampa (2011), Totalmente Demais (2015), Novo Mundo (2017) e Malhação – Viva a Diferença (2017).

O jornalismo passou a ser prioridade na grade. Mais Você, Encontro, Globo Esporte e Se Joga foram suspensos por tempo indeterminado; telejornais locais, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje foram estendidos. Além disso, a estação lançou nesta terça-feira (17) o jornalístico Combate ao Coronavírus, com Márcio Gomes, mobilizando repórteres, comentaristas e autoridades em saúde.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.