Após perder a disputa com o curitibano Vitor Bourguignon, na final do MasterChef – A Revanche, da Band, Estefano Zaquini desabafou sobre o resultado. O grande campeão foi definido nesta terça-feira (17).
VEJA ESSA
Na premiação, o confeiteiro se mostrou visivelmente abalado e foi amparado pelos familiares e amigos. Em uma live gravada momentos depois do anúncio do vencedor, Estefano comentou sobre ter ficado em segundo lugar.
“Fiquei frustrado no começo. É o que a gente quer? Não, queremos vencer, mas os planos de Deus são maiores do que os meus. Parabéns para o Vitor que é um grande cozinheiro”, desejou o vice-campeão do MasterChef.
O chef também anunciou que em breve irá inaugurar uma confeitaria na Grande São Paulo, que se chamará Flor de Sal. Já o campeão Vitor revelou que se sentia menos favorito.
“Ele tem três anos a mais de carga e experiência do que eu, mas, por sorte ou interferência divina, consegui desempenhar um trabalho minimamente melhor e, por um ponto, o resultado é esse aqui na minha mão: o troféu”, disse o curitibano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.