A Fazenda 2021: Machista, Erasmo Viana é eliminado com resultado surpreendente

Erasmo Viana está fora de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Erasmo Viana está fora de A Fazenda 2021. Envolvido em uma série de polêmicas na temporada, o peão obteve apenas 19,91% dos votos para ficar na Roça desta quinta-feira (5). Rico Melquiades, por sua vez, foi o mais bem votado da rodada, voltando para a sede com 56,12%. Solange Gomes, que também estava na berlinda, teve 23,97%.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O resultado com a volta de Rico já era apontado por algumas enquetes. A dúvida era quem seria o segundo roceiro. O humorista era o favorito da rodada e não corria riscos de deixar o jogo – fazendo com que a ex-modelo e o instrutor de crossfit disputassem voto a voto a saída do jogo. Sol, inclusive, apareceu como a possível eliminada em algumas pesquisas.

Erasmo protagonizou uma série de polêmicas desde o início do jogo. Não bastasse o rosário de declarações machistas da temporada, o influenciador digital agora despertou a ira dos LGBTQIA+: ele sugeriu atirar em gays com armas de paintball.

Ele também já conta com pelo menos mais dois processos nas costas quando deixar o confinamento. O primeiro movido pelo cantor Kevin O Chris após o baiano dizer que o viu beijando outro homem. Já o segundo será movido por Liziane Gutierrez, que o acusa de abuso psicológico dentro da atração.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›