Porta dos Fundos toma decisão e reage à polêmica de forma inusitada

Porta dos Fundos

Em novo vídeo, Porta dos Fundos rebate críticas ao especial de Natal polêmico (Imagem: Reprodução /YouTube)

Diante da repercussão negativa por parte de cristãos que promoveram um boicote à Netflix, após especial de Natal, o Porta dos Fundos decidiu reagir com um novo vídeo publicado no canal do YouTube. 

Na produção, que tem duração em torno de três minutos, intitulada “Inritado”, o personagem de Jesus (interpretado por Gregório Duvivier) retorna, desta vez em uma conversa com um padre. Nele, ele se queixa, como se fosse uma criança, das piadas feitas durante o filme polêmico.

Em um trecho mais a frente, o padre diz que o Messias não deve reclamar sobre isso, mas teria que se preocupar com problemas mais sérios como guerras e fome na África.

Cabe lembrar que toda a campanha de boicote ao Porta dos Fundos, entretanto, surtiu o efeito contrário. A atração intitulada A Tentação de Jesus se tornou o título mais assistido da Netflix no Brasil, segundo uma fonte ouvida pelo jornal O Globo.

O sucesso foi tão grande que a empresa de streaming e o grupo de humor já até firmaram um acordo para a produção de um novo especial de Natal para o próximo ano.

Assista:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.