Catarina Abdalla comemora volta à Globo com as reprises do Vai Que Cola

Catarina Abdalla
Catarina Abdalla comemorou o fato do seu retorno à TV aberta com a reprise dos episódios do Vai que Cola (Imagem: Divulgação / Multishow)

Desde a última segunda-feira (21), os telespectadores da Globo passaram a ter a oportunidade de poder matar as saudades de ver Catarina Abdalla, na TV aberta. A atriz está de volta na série Vai Que Cola, escalada para ocupar o horário nas férias do Conversa com Bial.

Intérprete de Dona Jô, na sitcom originalmente exibida no Multishow, ela não emplacou nenhum trabalho no principal canal dos Marinho desde 2007, quando fez uma participação no Sítio do Pica Pau Amarelo.  

“Eu existo por causa da Globo, fiz grandes trabalhos lá e sempre me perguntam quando volto. Mamãe, estou na Globo!”, brincou Catarina em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, jornal Extra. A artista coleciona papéis memoráveis por lá como a icônica Ronalda Cristina em Armação ilimitada e a vilã Cuca, na versão antiga do Sítio do Pica Pau Amarelo, entre 1981 e 1986.

Na comédia, a famosa faz as vezes da dona da pensão onde vive toda turma do programa. Os episódios que estão no ar na Globo referem-se a sexta temporada do seriado de 2018. Os personagens saíram do Méier, no Rio, rumo a Praia Grande, litoral de São Paulo, para curtir alguns dias na casa de veraneio de Aurelina (Gorete Milagres), tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici). 

Com a notícia que a pensão está interditada devido a obras, todos deverão se reinventar para sobreviver na cidade. “Essa é uma temporada muito divertida e fico feliz em poder levar alegria para as pessoas que não têm TV a cabo e que, agora, vão poder assistir a esse programa, que já tem sete anos de sucesso”, comemorou Abdalla.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›