Depois de uma fertilização in vitro, em agosto de 2017 nasceu o primeiro filho de Karina Bacchi. Agora casada com Amaury Nunes, a atriz pretende ter mais um filho e falou das dificuldades que encontra.
VEJA ESSA
Muitos questionam Karina por ainda não ter realizado esse sonho e o porquê de recorrer novamente à inseminação artificial. Em seu canal do YouTube, ela explicou que o sexo entre o casal não falta: “A gente também pratica. Se dependesse disso a casa estava cheia de filhinhos. Isso não falta aqui“.
Na sequência, a mãe de Enrico explicou porque não pode engravidar da forma tradicional: “Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trompas há anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só posso ter uma chance de engravidar através da fertilização“.
Como dica, Karina Bacchi aconselhou as mulheres a se prevenir: “Por isso que eu incentivo o congelamento de óvulos para as mulheres que ainda não tem planejamento e que estão chegando aos 35 anos“.
Amaury, ao responder uma pergunta de um inscrito no canal, mostrou que dá total suporte à esposa: “É a mulher que passa por esse processo. O que ela decidir, sim ou não, vou estar do lado dela para apoiar“.
Confira:
https://youtu.be/E9F5fHJZKMA
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.