Marido toma atitude após Preta Gil ser diagnosticada com coronavírus

Preta Gil
Preta Gil ao lado do marido, Rodrigo Godoy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil foi diagnosticada com coronavírus e está em período de quarentena. Seu marido, Rodrigo Godoy, enquanto isso, está tomando algumas atitudes para evitar a proliferação da doença.

No Instagram, a cantora mostrou o modelo desinfetando os objetos e chão da casa onde moram em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16), e se declarou, agradecendo pelo auxílio.

“Te amo. Que sorte a minha ter você comigo”, disparou a famosa, enquanto Rodrigo estava sendo filmado ao lado do balde, com um esfregão na mão e uma máscara médica no rosto.

“Enquanto eu estou aqui vendo as notícias a faxina está rolando. Mozi, ei, te amo”, disse Preta. “Também te amo, por isso estou limpando isso aqui tudo para você”, respondeu Rodrigo. 

“Quando a gente casou, o padre falou na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”, comentou Preta, que se derretia enquanto a TV estava ligada em uma entrevista sobre o assunto.

“A OMS está falando já tem umas duas semanas sobre isso, mas a gente não presta atenção e acha que nunca vai acontecer com a gente. Não tem importância quem me contagiou, não se trata disso, é uma pandemia mundial”, disse a cantora.

“Não tem culpado. A palavra e a ação do momento são a solidariedade e deixar o preconceito de lado. Temos que nos apoiar e ajudar em uma corrente de amor. A gente, quem está infectado como eu, é muito difícil”, explicou. 

“A cabeça tem horas que fica mal. A gente fica com medo. Dá muito medo. Se cuidem, façam quarentena”, orientou.

“Podemos tentar usar o bom senso e a educação agora. Mas, se as autoridades não darem exemplo, fica difícil, bem difícil”, completou a artista. 

Confira:

Preta Gil mostrou o marido, Rodrigo Godoy (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.