Depois de muito segredo, Magno (Juliano Cazarré) enfim confessa o crime que cometeu em Amor de Mãe. Tudo isso acontece graças a Leila (Arieta Corrêa), que deu um verdadeiro empurrão.
VEJA ESSA
De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a esposa do frentista, que esteve em coma por oito anos, descobre que o marido assassinou Genilson (Paulo Gabriel) e o denuncia anonimamente para à polícia. Leila tomou tal atitude na intenção de separar Magno de Betina (Isis Valverde).
Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), ao saber disso, vai à casa da amante do filho de Lurdes (Regina Casé) e prende o rapaz. Betina então protesta, já na delegacia: “Se o Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”.
Deixando sua namorada chocada e incrédula, Magno confessa o assassinato: “Eu matei o Genilson. Betina. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui“.
O frentista, depois disso, explica que Genilson — irmão de Betina — estava tentando estuprar uma mulher quando tudo aconteceu. Sua namorada não acredita na versão e ouve o seguinte: “Eu sempre fui apaixonado por você! Eu juro que estou falando a verdade agora“.
Magno admite ter sido o autor do crime na frente de Miriam e, irada, Betina apoia a investigadora de polícia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.