Chico Garcia recebe alta do hospital após covid e comemora

Chico Garcia
Chico Garcia recebeu alta do hospital após covid (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Chico Garcia comemorou a alta do hospital que recebeu neste domingo (25). Após ficar 10 dias internado para tratar uma pneumonia em decorrência da Covid-19, o jornalista da Band deixou a unidade médica e festejou nas redes sociais.

Em seu perfil, o famoso informou sobre a melhora e agradeceu as orações e mensagens enviadas pelos amigos e fãs nos últimos dias. Ele ainda desabafou emocionado em vídeo sobre a situação.

“Gente eu acabei de receber alta, eu vou ver minha filha, eu vou ver minha esposa, eu não acredito, eu estou muito feliz, obrigado, obrigado a todo mundo. Recebi alta e estou indo pra casa”, disse o repórter esportivo.

Na última sexta (23), Chico Garcia havia apresentado melhora em sua saúde a ponto de ser transferido da UTI para o quarto. Na ocasião, ele também usou as suas redes sociais, agradeceu as mensagens de carinho e oração que recebeu do público.

“Pessoal, eu não tenho muito a dizer nesse momento a não ser um sonoro obrigado. Por cada corrente, cada oração, cada energia, cada pensamento positivo. Recebi alta hoje da UTI, mas sigo no hospital ainda antes de ir para casa. Estou me recuperando bem. Gratidão!”, retribuiu no Twitter.

No Instagram, o comentarista do Jogo Aberto, da Band, fez um vídeo deitado na cama do hospital e, com os olhos marejados, declarou:

“Oi, pessoal. Tudo bem? Eu queria agradecer, agradecer de verdade pois recebi uma enxurrada, uma avalanche de carinho, de força, de corrente de oração, de energia, do que quer que você acredite. O que você emanou chegou aqui”.

“Eu recebi alta da UTI, estou em um processo transitório para ir para casa em alguns dias. O pior já passou”, garantiu. “Queria dizer para vocês que foi algo que eu nunca imaginei passar. Senti coisas que nunca imaginei sentir. Tudo que aconteceu nos últimos dias, eu vou ficar com a palavra do doutor aqui do Hospital São Luiz: ‘A recuperação foi surpreendente’”, relatou.

“Ai você pode entender de várias maneiras. Foi a medicação? Foi a oração? A energia? A Força? Eu tinha algo que me mantinha firme, que era esse carinho de vocês e da minha família. A minha família foi incansável nesse período todo”, afirmou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›