Jakson Follmann se consagrou como grande vencedor do Popstar 2019, da Globo. Neste domingo (29), o ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou Evidências e derrotou Helga Nemetik na última apresentação.
VEJA ESSA
O ex-atleta venceu a atração apresentada por Taís Araújo cantando hits do sertanejo na final: Propaganda (Jorge & Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho & Xororó). Ele liderou as três etapas da decisão.
Já Helga Nemetik apostou em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).
“Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena. Muito obrigado”, disse Jakson Folmann ao saber do resultado.
“Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos…”, afirmou o famoso, aos prantos, após receber o troféu da competição.
Aos gritos de “ele merece”, ele prosseguiu: “Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.