Após rolar pela internet um vídeo em que Neymar aparece sendo puxado por Gabriel Medina na praia de Barra Grande, na Bahia, enquanto duas mulheres correm atrás dele, as identidades das “fãs” foram reveladas.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trata-se da ex-panicat Carol Narizinho e de sua amiga Vanessa Dias. No Instagram da famosa, as duas aparecem em uma festa.
Ao ver a repercussão da gravação, a modelo resolveu se explicar por vídeo. “Não é nada daquilo que pareceu ter acontecido no vídeo. Não estava correndo atrás dele. Quem fez o vídeo, fez para me afetar porque o editou“, iniciou Narizinho.
“Ficamos perto o tempo inteiro, dançamos, cantamos, pulamos, brincamos, passeamos de barco e ceiamos juntos“, explicou ela, que afirmou ser amiga do jogador e do surfista.
“Estou com todas minhas pulseirinhas aqui. Sou amiga deles há um tempo e eu sempre o zoa nas festas. Só estou aqui porque eu me preocupo com esse tipo de imagem negativa“, concluiu.
Neymar e Gabriel Medina animados em festa na praia fogem de duas meninas; Veja o vídeo: pic.twitter.com/MPXG1y4HvX
— Ana Lima (@Anacoralima) 30 de dezembro de 2019
A ex-panicat Carol Narizinho foi quem correu atrás do Neymar com a amiga na praia em Barra Grande pic.twitter.com/kcCls76wxG
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) 31 de dezembro de 2019
Carol Narizinho explica sobre o vídeo polêmico com Neymar. “Somos amigos há anos e zoamos juntos” pic.twitter.com/YL5c6PGgT8
— Ana Lima (@Anacoralima) 1 de janeiro de 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.