Caetano Veloso quebra isolamento para passeio com Regina Casé

Caetano Veloso
Caetano Veloso visitou o sítio de Regina Casé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após meses isolados por causa da pandemia do coronavírus, Caetano Veloso e Paula Lavigne, sua esposa, resolveram sair de casa para um programa com muita natureza. No Instagram, Regina Casé contou o convite que fez para que os amigos pudessem mudar, um pouco, de ares.

Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira! Sim! Caetano adorou o banho de rio“, iniciou a atriz, que postou fotos do momento com o cantor.

Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso, testados e isolados desde março como nós terem tido a confiança de saírem pela primeira vez pra passar esses dias no sítio com a gente!“, completou.

Toda derretida, a artista ainda contou: “Outro milagrinho lindo: viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza! Vó coruja! Dias de muito mato, muita água e muito amor“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ah, que lindos“, exaltou uma. “É tão bom ver artistas como vocês, gente como a gente. Sem pluma, sem ostentação. É lindo de ver“, afirmou outra. “Coisa mais linda“, elogiou mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›