Amor de Mãe: Sandro afirma sentir vergonha de ter Vitória como mãe

Matheus Henrique Menezes

06/01/2020

Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Sandro afirma sentir vergonha de ter Vitória como mãe (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Depois de fazer o exame de DNA, Vitória (Taís Araújo) tem a certeza de que é mãe biológica de Sandro (Humberto Carrão). No capítulo de Amor de Mãe desta segunda-feira (6), ela terá que lidar com a rejeição.

A advogada, pressionada por Raul (Murilo Benício), conta a verdade primeiramente à Lurdes (Regina Casé), que fica arrasada com a notícia. A babá manda a real para o ex-presidiário e o orienta a procurar sua mãe verdadeira para entender todas as minúcias.

A também mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) tenta contar a história, mas é interrompida por Sandro: “Mas como? A senhora tem dinheiro, tem família… Como eu fui parar na mão de uma traficante de criança?“.

O jovem vê Vitória chorar, pergunta se ela o vendeu e ouve o seguinte: “Não, eu nunca quis dinheiro! Eu estava assustada, com medo… Não estava preparada para ser mãe naquele momento. A Kátia arrumou um casal de australianos que queria te comprar e eu te dei pra ela“.

Sandro não quer saber de papo e rejeita os argumentos da mãe biológica: “De todas as histórias que eu ouvi, a pior é a verdadeira… Minha mãe não morreu, ela não foi enganada pelo marido… Ela me entregou na mão de uma bandida, sabendo que eu ia ser vendido! Eu tenho vergonha de ser seu filho“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.