Luiza Brunet xinga blogueira e sofre derrota na Justiça após dois anos

Luiza Brunet
Luiza Brunet teve que pagar indenização para blogueira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após quase dois anos de briga na Justiça, a funcionária pública e blogueira Ana Carolyne Steiner conseguiu ganhar o processo contra Luiza Brunet. A ação foi aberta após a modelo ofender a jovem nas redes sociais.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luiza foi condenada pelo 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau, em Santa Catarina, por danos morais e terá que pagar uma indenização de R$ 4 mil.

O valor determinado ainda poderá triplicar, já que a sentença que saiu no dia 12 de maio consta com a declaração do Jeferson Isidoro Mafra, que determinou que a correção monetária deve correr desde a data da sentença e de juros de 1% ao mês a partir do dia 22 de agosto de 2018.

Brunet pagou o valor da indenização e após isso foi expedido um alvará em favor da influenciadora digital para o levantamento dos valores corrigidos.

Para quem não sabe, a situação ocorreu quando Luiza chamou Ana de “vadia”, após a blogueira comentar na rede social da artista que “namoro não gera união estável“. Carolyne se referiu à decisão da Justiça que negou o pedido da mãe de Yasmin Brunet de reconhecimento de sua relação com Lírio Parisotto, empresário que a famosa acusou de agressão em maio de 2018.

Na publicação, Luiza respondeu Ana: “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.