Diogo (Armando Babaioff) consegue concretizar sua armação e Marcos (Romulo Estrela) vai preso por tráfico de drogas em Bom Sucesso, e também faz Paloma (Grazi Massafera) acreditar que ele estava com outra. Depois do redemoinho de acontecimentos, o casal tem um encontro emocionante.
VEJA ESSA
O vilão, enquanto isso, comemora sua vingança riscando o rosto dos dois num “mural do ódio”, aproveitando de todo luxo num hotel. A empregada de Alberto (Antonio Fagundes) desabafa com as filhas após saber da prisão do namorado: “Mas gente, o que tá acontecendo, meu Deus? (…) Eu devo tá num pesadelo, não é possível! Isso não pode ser verdade“.
Temendo pela saúde de seu patrão e abalada com os últimos acontecimentos, Paloma toma a decisão de voltar a Búzios: “Depois eu resolvo essa história da mulher, da traição… Primeiro eu tenho que apoiar o Marcos. Independente de qualquer coisa. Porque uma coisa é certa. Ele é inocente“.
A costureira chega ao local a fim de provar a inocência de Marcos e acaba descobrindo que o possível comprador do bar é Pessanha (Walter Breda), policial para quem ela prestou o depoimento quando a mansão da família Prado Monteiro foi assaltada.
“Vem cá, meu amor. Por favor, vem falar comigo. Eu te amo tanto“, clama o irmão de Nana (Fabíula Nascimento) atrás das grades. Sem medo, Paloma beija o amado e escuta o seguinte: “Eu tenho quase certeza que o monstro do Diogo tá por trás disso tudo“. Na sequência, conta o que descobriu: “Sabe o tal cara que tava querendo comprar o seu bar? Eu reconheci, chama Pessanha. Era um policial amigo do Diogo“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.