Gil do Vigor se emociona com o próprio comentário e faz convite aos fãs

Gil do Vigor
Gil do Vigor se emociona com o próprio comentário e faz convite aos fãs (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como Juliette Freire anteriormente, Gil do Vigor também vai ganhar o próprio documentário no Globoplay. O pernambucano falou dessa estreia com seus seguidores e se emocionou ao conferir o primeiro capítulo da sequência que contará um pouco mais de sua vida.

Um dia antes, o ex-BBB convidou os fãs para assistir o Gil na Califórnia e revelou que ficou tocado com o que viu: “Bom dia, meus vigorosos e vigorentos que eu amo. Amanhã está saindo meu documentário no Globoplay. Eu tive a oportunidade de ver o primeiro episódio, apenas. Chorei horrores, chorei litros. Tá lindo, tá incrível”.

Eu acho que vocês vão amar minha história, conhecer mais de mim ainda, um pouco da minha família, amigos e de onde eu vim. Tá tudo lindo, tudo incrível, gente. Vocês vão chorar e sorrir junto comigo”, continuou Gilberto, adiantando detalhes desse documentário.

O famoso finalizou fazendo esse convite para que todos assistam o resumo de sua vida, em especial a acadêmica nos EUA: “É importante, porque é muito especial. Vou assistir, fazer vários Stories… Vou me acabar de chorar em todos os episódios, que eu sei… Eu quero vocês todos juntinhos comigo”.

Perrengues de Gil do Vigor no exterior

Durante a coletiva virtual, o famoso contou que passou por alguns perrengues nos Estados Unidos. Inclusive, o economista causou confusão com alguns rapazes norte-americanos ao tentar conversar em inglês.

Saí falando para tanta gente ‘I like you so much’ [eu gosto muito de você]. E começaram a achar que eu estava apaixonado por todos. Tive que me explicar que ‘like’ é algo ‘friendly’ [amigável] no Brasil, porque os machos estavam ficando sem graça comigo. Fui um por um explicar. Meu problema não foi tanto com o idioma e, sim, com a comunicação”.

Nos Estados Unidos, o economista tinha preocupação para não agir com as outras pessoas de maneira desagradável. “Nos Estados Unidos, tive receio de me expressar de uma maneira que magoasse os outros”, pontuou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›