Desde o início de Bom Sucesso, sabemos que Alberto (Antonio Fagundes) tem uma doença terminal e que ele tem apenas meses de vida. Nos próximos capítulos da novela da Globo, o patriarca tem uma piora no estado de saúde e toma uma atitude arriscada.
VEJA ESSA
De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o pai de Marcos (Romulo Estrela) é internado novamente por conta de uma pneumonia. Alberto implora que os filhos o tirem dali para desfilar no Carnaval.
O dono da editora Prado Monteiro não convence os herdeiros e conta com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) para fugir do hospital. No entanto, será flagrado por Vera (Angela Vieira) e Nana (Fabíula Nascimento).
Esta última repreende o pai e ouve o seguinte: “Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia“.
Vera argumenta: “Mas é perigoso, Alberto“. Alberto fica irritado com as tentativas de persuasão: “Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver“.
Nana se dá por convencida e se mostra favorável à ideia do pai: “Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas, olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.