Jair Felicio, empresário do ramo de hotelaria e pai de uma amiga de Emerson Sheik, está processando o ex-jogador por causa de uma casa que o craque alugou para curtir dias de descanso e para estacionar sua lancha.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apesar do contrato do imóvel que fica no condomínio Aquarius House, em Mangaratiba, nunca ter sido assinado, já que o ex-jogador era uma pessoa de confiança e eles tinham acertado tudo por WhatsApp, Sheik começou a usar a casa em fevereiro de 2018.
Porém, Felício alegou na ação aberta que Emerson começou a atrasar os aluguéis de R$ 8 mil em maio do ano que “fecharam negócio”.
Além do valor mensal para o proprietário, Sheik também deveria arcar com os custos do condomínio, taxas, impostos, contas de consumo e dos encargos trabalhistas da arrumadeira da casa.
Após muita discórdia devido aos atrasos, o ex-craque deixou o imóvel em agosto de 2019. Passados dois meses, Emerson devolveu as chaves e o empresário notou diversos reparos a serem realizados na casa ao fazer a vistoria.
De acordo com a publicação, o valor que Jair está pedindo na Justiça é de pouco mais de R$ 93 mil, que é referente aos atrasos, quatro meses de aluguéis não quitados (incluindo o tempo que Sheik já não estava na casa, mas não tinha devolvido as chaves), além de IPTU dos dois últimos anos, impostos governamentais e encargos trabalhistas da arrumadeira, que incluem férias vencidas e o salário de junho de 2019.
A audiência de conciliação das partes foi marcada para o dia 31 de março.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.