MC Rebecca faz declaração picante sobre Anitta e choca cantora

MC Rebecca e Anitta

MC Rebecca faz declaração picante sobre Anitta e deixa cantora boquiaberta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em novembro de 2019, Anitta foi entrevistada por Matheus Mazzafera e assumiu que trocou beijos com MC Rebecca. O envolvimento das duas, sempre falado pela mídia, voltar ao assunto.

A intérprete de Show das Poderosas fez uma transmissão ao vivo no Instagram com algumas amigas, incluindo a funkeira, conversando com seguidores e respondendo perguntas.

Usando um filtro chamado “Eu nunca…“, a pergunta era sobre ter dado beijo triplo. Sobre isso, MC Rebecca foi categórica ao falar das duas: “Beijo triplo já, contigo“.

Anitta ficou boquiaberta com a revelação e riu. Os seguidores da conta que compartilhou o vídeo no Instagram deixaram seus comentários.

Anitta não perde ninguém, certa ela. Desperdício é crime“, disparou uma internauta. “Gente que putaria é essa? Gostei, posta mais“, brincou mais outra pessoa, já atenta para o próximo acontecimento.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7FK4dPl6eV/

Relação de Anitta e MC Rebecca

A temperatura subiu no show de Anitta na festa Combatchy, que aconteceu na noite da última terça-feira (19), em São Paulo. Ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, a funkeira rebolou e muito.

Em um vídeo publicado no Instagram, a “poderosa” aparece se apresentando com Rebecca e leva o público ao delírio com a performance para lá de sensual.

Com Anitta em uma cadeira, a MC chegou a sentar no colo da amiga simulando uma transa. Rebolando muito, a cantora ainda lambeu a boca da funkeira. As duas ainda se beijaram.

Quem também sensualizou com a artista foi a dançarina Ohana Lefundes, que já apontada como affair da cantora. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta deu um beijo de língua na bailarina e elas dançaram muito juntas.

Antes de se apresentar, Anitta, que cantou Favela Chegou e Onda Diferente, fez um discurso e deu aquela alfinetada em Ludmilla, seu mais recente desafeto.

“No mundo do funk não adianta uma só pessoa bombar. O ritmo não pode ficar refém de um só artista e quanto mais pessoas bombarem, mais forte vai ficar o funk, mais portas se abrirão para outros artistas. O meu pensamento sempre foi esse. Nunca quis os louros só pra mim“, disparou.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.