Após casos de coronavírus, palestras de Bial e Huck são canceladas nos EUA

Pedro Bial
Luciano Huck e Pedro Bial iriam palestrar no Brazil Conference (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confirmados no Brazil Conference, nos Estados Unidos, Luciano Huck e Pedro Bial não irão mais para o evento organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a conferência precisou ser cancelada por causa do coronavírus e o surto que está acontecendo no país e no mundo.

Em nota, os organizadores do evento se pronunciaram cancelando a programação. “É com muito pesar que comunicamos que a 6ª Edição da Brazil Conference at Harvard & MIT foi cancelada, por motivos de força maior, relacionados à propagação do Covid-19 (coronavírus) nos Estados Unidos e no mundo”, diz o comunicado.

A série de palestras e debates, que aconteceria nos dias 3 e 4 de abril, precisou seguir as orientações de Harvard e MIT, que cancelaram eventos com mais de 150 pessoas.

De acordo com a publicação, outros brasileiros que também palestrariam no evento seriam Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta e Tarcísio de Freitas.

Cabe lembrar que os casos do vírus que veio da China já ultrapassaram a marca de 220 pessoas contagiadas em 19 dos 50 estados do EUA. Por causa disso, os governos estaduais pediram que os americanos fiquem em quarentena em suas casas, para evitar a propagação do coronavírus.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›