Jessica Senra deu o que falar nesta semana. A apresentadora de telejornal em afiliada da Globo na Bahia dividiu opiniões ao se posicionar contra o goleiro Bruno, que estava fechando com um time de futebol baiano.
VEJA ESSA
Após a repercussão, a jornalista decidiu rebater algumas críticas sobre o seu posicionamento em noticiário da emissora. “Para os seguidores de Cristo que estão me ‘crucificando’ e falando em perdão, lhes lembro que os requisitos para ser perdoado são a confissão e o arrependimento!”, escreveu ela no Twitter.
Um seguidor quis saber: “Você não acredita em Jesus Cristo?”. A apresentadora, então, respondeu: “Acredito! Também sou cristã, no sentido de ser seguidora de Cristo. Tenho formação católica e valores cristãos. E é por isso que sei que o perdão vem do arrependimento e da confissão”.
Numa outra postagem, Jessica Senra desabafou sobre a internet e os problemas causados por ela. “Às vezes a internet provoca o pior de nós… que a gente tenha sempre a capacidade de respirar fundo e decidir sobre nossas palavras e nossos atos, sem deixar emoções ruins nos dominarem!”, comentou ela.
“Nossa vibração é feita do que pensamos, sentimos e fazemos. Que vibremos no positivo!”, concluiu a âncora do rodízio de apresentadores plantonistas do Jornal Nacional.
Para os seguidores de Cristo que estão me “crucificando” e falando em perdão, lhes lembro que os requisitos para ser perdoado são a confissão e o arrependimento! ??✨
— Jessica Senra (@jessicasenra) January 10, 2020
Às vezes a internet provoca o pior de nós… que a gente tenha sempre a capacidade de respirar fundo e decidir sobre nossas palavras e nossos atos, sem deixar emoções ruins nos dominarem! Nossa vibração é feita do que pensamos, sentimos e fazemos. Que vibremos no positivo! ??❤️ pic.twitter.com/tTrCEOJgwS
— Jessica Senra (@jessicasenra) January 10, 2020
Comentário de Jessica Senra faz time tomar decisão sobre Bruno
O comentário de Jéssica Senra, em telejornal de afiliada da Globo na Bahia, sobre o goleiro Bruno repercutiu e muito nas redes sociais. Prova disto é que o time Fluminense de Feira tomou uma decisão sobre o ex-jogador.
De acordo com o jornal Correio, o clube fez coletiva nesta terça-feira (7) e anunciou que não vai mais contratar o goleiro, que cumpre pena em regime semiaberto por causa do assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, em 2010.
O presidente do time Ewerton Carneiro, o Pastor Tom, falou sobre o assunto e afirmou que a decisão aconteceu após a repercussão da reportagem da TV Bahia. “A gente viu pessoas entrando na rede social, uns favoráveis, outros contra, inclusive falei ontem com Bruno, conversei com ele. E eu ouvi ontem também a imprensa de Feira, as pessoas nas ruas, procurei me basear também juridicamente do que poderia trazer negativamente ou positivamente para o Fluminense”, comentou ele na coletiva.
“No dia de hoje, depois da matéria que foi rodada ontem, repercutiu muito, muito, muito, muito, muito na Bahia, qual é a nossa conclusão quanto a Bruno? Nossa conclusão é que eu entendo que estamos em uma administração nova e não queremos polemizar. Muito pelo contrário. Nós queremos resgatar aquelas pessoas que iam para o estádio para que voltem ao estádio. Essa é a nossa preocupação, de trazer os torcedores de volta para o clube“, justificou o pastor Tom.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.