A Fazenda 2021: Solange Gomes se sente discriminada pela idade e discute com peões

A Fazenda 2021
Solange Gomes se sente discriminada pela idade e discute com peões de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Solange Gomes é a participante mais velha da temporada, com 47 anos de idade, e isso acabou virando uma questão, já que ela tem se sentindo discriminada por esse motivo. Os peões de A Fazenda 2021 discordaram desse ponto de vista e daí surgiu uma pequena discussão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os famosos estavam na sala, até que a ex-modelo compartilhou um pensamento que veio a sua cabeça, pouco antes de ser indicada à roça: “Não é coincidência, não. Eu acho que eles sempre implicam com as pessoas mais velhas da casa. Sempre colocam [como alvo], eu tô lembrando”.

Põem na roça logo de cara, na implicância, de umas três edições pra cá. Não é coisa da minha cabeça”, continuou Solange, firme no que estava dizendo, apesar de não ser um dado tão preciso.

Tati Quebra Barraco lembrou de Mateus Carrieri, de 54 anos, que demorou a ir para a berlinda e por pouco não foi para a final: “O Mateus foi quase até a final, junto com a Jojo [Todynho]. Eu acho que é consequência das coisas que a gente faz, mesmo”.

Nego do Borel também opinou, dizendo que essa “rejeição” de alguns não foi pela idade da peoa, e sim por algumas atitudes problemáticas: “Eu errei, eu admito, peço perdão e f*da-se. Vou assumir a bronca e pronto. Eu sou seu amigo… Não é porque você é velha. Tem umas posições suas que eu não acho legal, mas se você acha, beleza”.

O funkeiro deu exemplos para alicerçar a própria teoria, citando outros quarentões da casa que estão bem na fita com os concorrentes de A Fazenda, e fez uma crítica final: “Tem Victor e a Valentina que é um pouquinho mais velho que a gente e não tem essa parada (…) Às vezes você tá com a razão, acaba discutindo, perde o controle e começa a falar um montão de coisas. Você é um amor de pessoa, mas é cabeça dura”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›