Saulo Poncio, pela enésima vez, foi acusado de trair sua mulher, Gabi Brandt. Geisy Arruda, que costuma ser ousada em todos os sentidos da palavra, provocou o cantor em seu perfil do Instagram.
VEJA ESSA
O vocalista da banda Um44k foi flagrado numa aproximação relativamente íntima com uma desconhecida no dia 3 de janeiro, numa balada em Búzios, no Rio de Janeiro. Internautas apontaram um suposto beijo e consequente traição.
Misteriosamente, Saulo postou no Twitter a seguinte mensagem: “Não me julguem, orem por mim“. Além do pedido, emojis de cara desalentada e de coração partido se viam.
No Instagram, Geisy repercutiu a mensagem — que por sinal foi deletada posteriormente — e respondeu: “Eu não! Na hora de f#der bem bom, ninguém me chamou“.
Além das inúmeras fotos ousadas e também de shows idem em sites adultos (feitos em duas oportunidades), a loira lançou um livro de contos eróticos. Geisy Arruda aborda a temática sexual amplamente em suas redes sociais.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B7VyGqhAmIN/
Saulo Poncio acusado de traição
Saulo Pôncio foi flagrado novamente em um momento suspeito com uma mulher misteriosa durante uma festa, mesmo sendo casado com a digital influencer Gabi Brandt.
Filho de pastores, o vocalista da banda UM44K conversava ao pé do ouvido da tal morena e chegava a colocar a mão bem perto do bumbum da moça, nos flagras divulgados.
Imediatamente, as imagens viralizaram e o nome do famoso foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
O que mais deu o que falar, porém, foi a atitude de Gabi, que desativou a caixa de comentários em seu perfil no Instagram, impedindo que os fãs opinassem sobre o assunto.
Saulo, após vários ataques recebidos, fez a mesma coisa. Além disso, ele apareceu em um vídeo ao vivo, dizendo que nem tudo é o que parece ser.
Ele afirmou que a moça é ex-namorada de um amigo e se revoltou com as insinuações: “Só porque eu tava na parada, aí… ‘ai, porque você tava falando muito perto, você colocou a mão na b*nda dela…’”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.