Juliana Paes empolgou os seguidores no Instagram com uma foto de biquíni. A atriz, afastada da telinha desde o fim da novela A Dona do Pedaço, está bem longe do Brasil aproveitando as merecidas férias.
VEJA ESSA
A famosa compartilhou imagens da sua temporada de descanso em Miami, nos Estados Unidos. Há poucas horas, ela postou uma foto arrasadora com os seus 23 milhões de seguidores.
Usando um biquíni rosa, ela surgiu de costas em direção a areia da praia. Curiosamente, a bela imagem foi deletada por Juliana pouco tempo depois.
Em outros posts, a global surgiu sorridente ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Os dois aproveitaram o momento e fizeram das férias uma segunda lua de mel. Eles estão acompanhados dos filhos, Pedro, de 9 anos, e Antonio, de 6.
“Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado”, escreveu Ju Paes, sorridente abraçada ao marido. “Lindos”, respondeu Aline Riscado nos comentários. “Lindos demais!”, completou Duda Reis. “Casalzão”, aprovou Franklin David.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
“Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado”
Juliana Paes inicia campanha contra goleiro Bruno
Sensibilizada pelo discurso da jornalista Jéssica Senra, que criticou o Fluminense de Feira por iniciar o processo de contratação do goleiro Bruno, Juliana Paes começou uma campanha online com o objetivo de desestimular o interesse dos clubes em trabalhar com o atleta condenado por feminicídio.
Em um post no Instagram, a atriz justificou o seu posicionamento relembrando o crime bárbaro que chocou o Brasil. Bruno foi sentenciado a 22 anos e três meses por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, sua amante e mãe do seu filho Bruninho.
“Como mulher e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você, Jéssica. E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hashtag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história”, sugeriu.
Ao final do post, Juliana Paes convocou outras artistas a se engajarem na causa, marcando personalidades como Agatha Moreira, Sabrina Sato e Deborah Seco.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].