O jornalista Fabio Pannunzio voltou a detonar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, o ex-âncora da Band citou o presidente ao comentar a polêmica declaração do ex-secretário da Cultura, Roberto Alvim.
VEJA ESSA
O aliado do presidente, cabe lembrar, foi exonerado do seu cargo depois de provocar uma onda de indignação após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial da pasta.
Antes da decisão do governo, no entanto, Fabio postou mensagens contra Roberto Alvim e dividiu opiniões dos seguidores.
“Eu gostaria muito de saber da comunidade judaica, que apoiou a eleição de Bolsonaro apesar de todos os seus disparates, o que tem a dizer sobre o discurso nazista do Roberto Alvim”, escreveu ele no Twitter.
Nos comentários, alguns seguidores defenderam a comunidade judaica citada na frase do ex-jornalista da Band. “Não é bem assim. Sou judeu e tenho dezenas de amigos que, como eu, não apoiaram o Biroliro. Talvez “personalidades judaicas” e pessoas de mercado tenham apoiado, mas longe de ser consenso”, disse um internauta.
“Não foi a comunidade como um todo que apoio, Fábio! Não somos um bloco monolítico, de pensamento único”, comentou mais uma seguidora. “Nem todos os judeus são democratas e antifascistas, existem os sionistas, de extrema-direita”, opinou um terceiro.
Eu gostaria muito de saber da comunidade judaica, que apoiou a eleição de Bolsonaro apesar de todos os seus disparates, o que tem a dizer sobre o discurso nazista do Roberto Alvim.
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) January 17, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.