
BBB 2020: Thelma encara programa como um investimento (Imagem: Divulgação / Globo)
Thelma tem 35 anos, é de São Paulo, é passista de uma escola de samba por hobby e formada em Medicina. A nova participante enxerga o BBB 2020 como um investimento arriscado.
Para chegar aonde chegou, passou três anos estudando num cursinho, até ser aprovada com uma bolsa integral numa faculdade particular. Enfrentou dificuldades para pagar o preparatório, passou por dificuldades financeiras, mas hoje trabalha em quatro hospitais: “Tanto na dança como na Medicina, sempre fui a única negra nos meus grupos“.
Thelma descobriu já adulta que foi adotada com três dias de vida e vê isso como algo maravilhoso. Ela pretende trazer sua paixão por dança para a casa mais vigiada do Brasil e colocar os brothers para sambar, já que ama festas com amigos.
No entanto, muda o rumo da conversa ao imaginar com o que irá lidar no Big Brother Brasil: “Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco“.
Ainda falando de jogo, Thelma mostra-se calculista: “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção para chegar no meu objetivo. É um jogo de xadrez. Nem Jesus agradou todo mundo. Não sou eu que vou ser exceção“.
Ela não tem paciência com pessoas mentirosas, escandalosas e que puxam o saco dos outros. Com tal declaração, a paulista afirma: “Não costumo engolir sapo“.
Confira:
PIPOCA: Thelma é médica 🏥, passista de escola de samba e acha o #BBB um investimento / CAMAROTE: Petrix Barbosa é atleta, já foi 10x campeão brasileiro 🥇 e diz: “Não é 8 ou 80, sou 8.000”. Eles estão no #BBB20!
📲 Conheça os participantes → https://t.co/8fzR7Wl6kv #RedeBBB pic.twitter.com/g4i6kF3Trx— Big Brother Brasil (@bbb) January 18, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.


