BBB 2020: Victor Hugo promete animar a casa e alerta sobre pavio curto

BBB 2020

BBB 2020: Victor Hugo vai animar a casa e alerta sobre seu pavio curto (Imagem: Divulgação / Globo)

Victor Hugo foi um dos anônimos lançados à fama ao serem selecionados para o BBB 2020. O novo brother tem 25 anos, é formado em Psicologia e Letras, tem mestrado em Saúde Pública e pretende usar sua sabedoria no jogo.

Vou me priorizar. O BBB é um local onde você precisa ser egoísta. Vai ser muito difícil conseguir gerir as minhas amizades, porque faço amigos muito fácil, com as minhas escolhas lá dentro“, explica o novo participante do Big Brother Brasil.

Querendo ser visto como mocinho, Victor pontua: “Se forem me ver como vilão, acho que terão me entendido errado. É a única possibilidade. Numa situação de estresse, a gente acaba explodindo. Não é todo dia que a gente tá bom“.

Dentro do confinamento, o psicólogo informa que não é chegado a bebidas alcoólicas, mas que isso não afeta sua energia negativamente: “Não sou movido a álcool, sou movido a gasolina. Minha gasolina é interna. Se a música está animado, bora ser animado. Se a música tá desanimada, bora animar também“.

De acordo com a opinião de Victor Hugo, pessoas que se posicionam no jogo conseguem chegar mais longe. O prêmio de R$ 1,5 milhão o ajudaria a custear a tão sonhada vida acadêmica no exterior.

Minha mãe está se recuperando de um câncer e precisa passar mais tempo em casa. Eu vou lutar para dar esse conforto a ela“, revela ele, já apresentando uma nova motivação. Sobre a convivência com os brothers, o ‘brother’ irrita-se com aqueles que não se posicionam, odeia que perturbem o seu sono e visa cravar alianças sólidas.

Falando de sua vida sexual, vale citar que Victor é assexual, mesmo já tendo se relacionado com mulheres e homens: “Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso. Elas querem te colocar em uma caixa e você só pode ser hétero ou gay. Todo mundo só queria saber de namorar e eu só queria saber de comida“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.