Leo Dias expõe intenções de famosa do BBB 2020, é criticado e solta o verbo

Leo Dias

Leo Dias falou sobre participante do BBB 2020, Rafa Kalimann (Imagens: Reprodução / Globo – SBT)

Leo Dias surpreendeu ao fazer um post revelador sobre a participante Rafaella Kalimann, uma das confirmadas no BBB 2020. Na ocasião, o colunista intitulou a matéria de forma polêmica e acabou sendo bastante criticado.

“De blogueira fútil a embaixadora da ONU”, diz o título da matéria, afirmando que a ex-loira é como se fosse “arroz de festa” e é conhecida nos eventos de música sertaneja, sendo, inclusive, ex de Rodolffo, da dupla com Israel.

Na publicação, Leo ainda expôs as intenções de Rafa e disse que, para entrar no BBB, mudou sua imagem para tornar-se uma figura “menos fútil”, com a contratação de uma coach para evidenciar seu lado “boa moça”.

A partir daí, se envolveu em projetos sociais nos últimos três meses, como já fazia há vários anos, mas passou a evidenciar ainda mais esse seu lado. Depois disso, ela foi ganhando pontos para entrar no confinamento da Globo.

Como resultado, tornou-se “Embaixadora ONG Missão África” e “Madrinha Hospital de Cancêr de Goias e Comunidade JK Goiânia”, como está descrito na biografia de seu perfil no Instagram.

Rafa também deixou de frequentar festas e não passou o Réveillon em locais badalados, como costumava fazer. Ela também diminuiu a quantidade de fotos sensuais e foi instruída pela coach a não perder a cabeça, caso seja provocada dentro do BBB 2020, aprendendo a controlar sua impulsividade. 

Ela falava o que pensava e, agora, está disposta a mudar isso para vencer o programa. Ao ser questionado sobre a forma com a qual se referiu ao trabalho da blogueira, chamando-o de “fútil”, Leo Dias soltou o verbo.

No Instagram, o jornalista disse que é essa a palavra que define a profissão e não voltou atrás em sua decisão.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7etgYXFY-C/

https://www.instagram.com/p/B7fTRqSHlHi/

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.