Íris Stefanelli, a eterna Siri, decidiu abrir o jogo no Altas Horas, do último sábado (18), sobre se aceitaria o convite de participar novamente de um reality show.
“Se fosse para o Big Brother Brasil, sim [risos], lógico!”, comentou a famosa, que integrou o elenco de participantes do Big Brother Brasil 7, ao ser questionada sobre o assunto.
No semanal de Serginho Groisman, a apresentadora também falou que começou a reviver sua participação no BBB, após boatos de que ela voltaria para a casa na nova edição. Ela comentou que muitos ainda a reconhecem nas ruas.
“É assim: minha tia é sua fã, minha vó é sua fã. E, agora, que saíram matérias falando que eu voltaria para o Big Brother 20, minha vida parece que voltou. Todo mundo começou a perguntar. É um carinho eterno”, afirmou ela.
Íris Stefanelli ainda assitiu a um vídeo com a sua participação no Altas Horas e se surpreendeu com o seu sotaque: “Dei trabalho para a fono, viu? Assoprei canudinho por causa do sotaque. É bom a gente rever, faz tempo”.
Durante o papo, o apresentador revelou sobre o triângulo que ela viveu dentro do reality show. Ela, Diego Alemão e Fani Pacheco construíram uma grande amizade dentro da casa.
“Nenhuma edição teve um triângulo tão engraçado, era mais leve. Só duas pessoas se pegaram, a terceira, que era eu, só causava. A gente mais se ajudava ali. Não teve nada demais, um beijo triplo. Não sobrou nada para mim, a Fani pegava tudo nas festas. Ele que saiu o gostosão da casa. Tenho o maior carinho, um beijo para você, Alemão“, confessou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.