Paula Lavigne se manifestou sobre uma matéria envolvendo uma lista de pedidos feito por ela para a futura responsável pela Secretaria Especial da Cultura, Regina Duarte, e graças a isso recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas.
VEJA ESSA
A produtora se manifestou pela primeira vez sobre o convite de Bolsonaro para a atriz. Ela alfinetou a ideia, mas ponderou: “Ela é de direita, mas não é nazista: redução de danos”.
Na última terça-feira (21), Paula amenizou. O jornal O Globo revelou uma lista de pedidos feito para Regina caso ela aceite a proposta do governo para o comando da pasta.
Os internautas, no entanto, não levaram a situação com esperança. “Apoiar alguém que escolhe participar desse tipo de governo? Um governo de milicianos? Uma família quadrilha? Assim fica bem difícil!”, criticou um internauta. “Paula, você acredita?”, questionou outra.
“Tentar ajudar?”, questionou uma terceira. “Você não acha que é excesso de ingenuidade?”, perguntou novamente. “Não levo fé que ela vá atender 1%, mas tenho fé em que você vai lutar!”, apostou mais uma.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].