Tony Ramos abre o jogo sobre drogas e fala de aversão às redes sociais

Tony Ramos
Tony Ramos falou sobre assuntos polêmicos (Imagem: Divulgação / Globo)

Seguindo a quarentena à risca, Tony Ramos está isolado há mais de 100 dias com sua esposa em seu apartamento no Rio de Janeiro. Em conversa com o jornal Extra, o ator de sucesso abriu o jogo sobre o que pensa de alguns assuntos, inclusive se acredita que as pessoas irão melhorar após a pandemia do coronavírus.

Acho que não vai mudar para melhor. Lamento. Quando o ser humano tende à soberba ou à ganância, basta perceber que está melhor de saúde, que a vacina foi descoberta e, se for uma mau-caráter, continuará sendo”, disparou.

Quando questionado sobre drogas, o global afirmou: “Droga é uma coisa muito pessoal. Jamais usei sequer maconha. Meu lúdico sou eu e minha razão. Nunca me droguei. Não é por isso que sou melhor do ninguém. Quem sou eu para passar sermão? Apenas digo: se cocaína fosse bom, virava receita para melhorar sua vida. Se a maconha tem usos farmacêuticos já comprovados no mundo, então libera”.

Quando o assunto foi aborto, Tony também mostrou que tem uma opinião forte: “É totalmente de foro íntimo. Não me sinto em nenhum momento uma autoridade para falar sobre isso. E repito: quem sou eu para dizer para uma mulher ‘onde já se viu fazer um aborto?’. É ela quem deve resolver. É dona do corpo dela. Não estou dizendo que é para liberar o aborto. Estou falando que cada caso deveria ser entendido e permitido como já é em vários países do mundo. Sou a favor de que as pessoas decidam seus destinos. Aprendi isso na Índia e adorei: o destino você escreve!”.

Com certa aversão às redes sociais, Ramos declarou: “Me perguntam o tempo inteiro: por que você não tem rede social? Como se fosse obrigatório, fundamental eu ter rede social. Se não tiver, estou excluído da existência humana? Eu tenho ‘N’ companheiros, amigos, não só da minha profissão… Dei uma entrevista grande para a Globo e foi via essas ferramentas modernas. Tenho participado de reuniões virtuais sobre os cuidados a serem tomados no futuro nas próximas gravações, que a TV Globo faz. É uma coisa moderna, de ótima qualidade. Não sou jurássico. É bem-vindo!”.

“Mas tenho a exposição natural do meu trabalho junto à opinião pública. Todo mundo me vê. Sou um homem pronto para tudo. Não tenho problema com a opinião alheia. Agora, não vou ficar fotografando o prato de comida que estou comendo. Não é meu perfil”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.