Na madrugada desta terça-feira (28), Victor Hugo teve uma crise de choro no confinamento do BBB 2020. Tudo porque o brother se recordou da ocasião em que foi rejeitado na igreja por conta de sua assexualidade.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Fui rejeitado, não sou aceito na igreja. Começou com minha irmã, que falou que era trans. Vocês estão me dando muito carinho aqui, agradeço demais”, desabafou ele.
As lágrimas do psicólogo, entretanto, não convenceram Marcela, que interpretou como forçada a atitude por parte do colega de reality.
“Já percebi que ele tem uma coisa de ir de um em um com uma história que apele a cada pessoa. Com cada um ele tentou achar algo que funcionasse”, disparou a médica durante conversa com Gizelly.
“Mas ele continuou avulso, daí começou a apelar para coisas tristes. Hoje foi o ápice, não foi verdadeiro aquilo. Eu acredito que a história é verdade, mas o depoimento foi dado com estratégia”, completou.
Assista:
Marcela falando, resumidamente, que não acreditou no chororo do Victor Hugo e que já entendeu como funciona o jogo dele. Ela não cansa de não errar. pic.twitter.com/uFup4R7KuH
— Yoh perfeita (@BBBelissima) January 28, 2020
[playbuzz-item item=”035ca0d7-b7dd-49ec-88c2-9f0e2600b9bd” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”635004″]
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.