Carlos Massa, o Ratinho, é conhecido pelo seu jeito estourado em seu programa. No entanto, o apresentador já teve fase em que era ainda mais explosivo. O Do Fundo do Baú de hoje, então, resgata um momento em que o comunicador ficou “p da vida” e soltou o verbo após receber ameaça.
Recém-chegado no SBT, em 1998, o famoso repercutiu o caso Nicole, que morreu neste mesmo ano após ter pego uma carona com um empresário, Pablo Russel. No programa, então, o apresentador pediu justiça e se mostrou indignado com a explicação do acusado.
“Ele [Pablo] já tinha ido para o inferno antes de entrar na delegacia. Por mais drogado e bêbado que seja, o cara é o pior dos animais para fazer uma coisa dessa”, disparou Ratinho, emocionado, enquanto conversava com a mãe da vítima.
O contratado do SBT seguiu, aos gritos: “Esse Pablo, filhinho de papai é bandido, safado, vagabundo e assassino. É perigoso se ele não pegar cadeia”.
Na sequência, o artista exibiu a foto do criminoso e falou sobre uma suposta ameaça que teria recebido. “Olha o monstro. Esse é o monstro, canalha. Ligaram para cá e disseram que se eu mostrasse a foto dele iriam me matar. Vem matar. Vem me arrastar aqui, bandido”, afirmou ele.
Visivelmente irritado, Ratinho começou a bater na mesa do seu estúdio e jogou um computador no chão. Ele ainda chutou o monitor, enquanto gritava contra o empresário.
“Eu te jogo isso [o monitor]na cabeça. Como é que pode? Não enche o saco com esse negócio de computador. Silvio Santos que compre outro. Se vierem atrás de mim querendo bater e me matar, eu vou dar o troco”, discursou ele.
Antes de encerrar, o comunicador ainda ressaltou que o programa era de “cabra macho” e que estava pronto para enfrentar os criminosos.
Assista ao momento:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]