José de Abreu soltou o verbo mais uma vez contra Regina Duarte. Rivais políticos desde a eleição de 2018, quando a atriz declarou o seu apoio ao então candidato Jair Bolsonaro, o veterano se empolgou na manhã desta quinta-feira (30), e sugeriu que a colega de emissora era viciada em drogas.
VEJA ESSA
No Twitter, o famoso tem apostado em mensagens veladas e às vezes diretas para a futura secretária de Cultura do Governo Bolsonaro.
Em um post, ele resgatou a capa da revista Chiques e Famosos, onde Regina apareceu com uma saída de praia sentada na areia. “A casa da Barra?”, questionou José, se referindo ao bairro da Barra da Tijuca, no Rio.
Na capa, a edição destacava: “Regina Duarte conta como saiu do inferno das drogas. A estrela fala também de sua vida familiar prejudicada pela carreira”.
Em outra publicação, com uma sátira à novela Rainha da Sucata, o global xingou Regina de raposa. “A raposinha do Brasil vai decidir sobre sua dívida de 400 mil reais!”, alfinetou, fazendo referência à dívida da empresa dela com a Lei Rouanet.
Confira:
A raposinha do Brasil vai decidir sobre sua dívida de 400 mil reais! https://t.co/2oOPhtBkKq
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 30, 2020
A casa da Barra? https://t.co/oRaV6epgG2 pic.twitter.com/PiqIiQG1HY
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 30, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].