Primeira mulher escolhida para a casa de vidro do BBB 2020, Renata tem 32 anos, é natural de Coxim, no interior de Mato Grosso do Sul, e aposta no seu lado divertido para ser a mulher escolhida pelo público para entrar no reality show na próxima terça-feira (4).
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Viajada, ela morou por dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá para custear sua estadia nos EUA. Considera a “aventura” como a melhor experiência de sua vida. Hoje, ela trabalha no Brasil como professora de Educação Física.
Caso seja a escolhida para o BBB 2020, a meta é sorriso e diversão. “Não vivo sem sorrir“, entrega. Solteira, Renata garante que seu coração está comprometido com um novo amor que encontrou aqui fora.
A escolha da produção da Globo foi uma grande surpresa. “Nem no meu sonho mais louco eu imaginaria estar vivendo tudo isso. Desde já estou muito grata“, agradece, sem esconder a empolgação.
Sobre a casa de vidro, a meta é interagir. “Eu acho que a casa de vidro vai ser surreal. Vou tentar captar toda a energia boa que vier das pessoas para mim e pedir muitos votos“, promete.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”546238″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].