Brother ameaça beijar na boca de Daniel após elogio no BBB 2020

BBB 2020

Daniel é o novo participante do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Felipe e Daniel não se dão bem desde que o segundo entrou no confinamento do BBB 2020, após ter sido o mais votado da casa de vidro na semana passada, mas parece que uma trégua está a caminho.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Nesta sexta-feira (7), por exemplo, Flayslane, Daniel e Bianca Andrade conversaram sobre os homens da casa na cozinha e acabaram sendo surpreendidos com a chegada do arquiteto.

No local, o loiro estava dizendo que ele era o “melhor” dentre os demais rapazes e até Bianca se surpreendeu. “Prior, eu vi que ele é melhor que os outros”, declarou Dan, que foi encarado imediatamente.

Ao entrar na cozinha, Felipe Prior ouviu de Bianca: “Aí, Prior, [o Dan] falou uma coisa boa de você. Agradeça”. E sua resposta foi: “O dia que ele me elogiar, eu dou um beijo na boca. Não vê uma qualidade, só defeito”.

Prontamente, Daniel retrucou e pediu: “Então faça coisas para eu te elogiar”. Mas Felipe colocou um ponto final na conversa dizendo: “O cara entrou na casa e nem olho para a minha cara… Relaxa, estamos tentando”.

Vale lembrar que as atitudes controversas de Prior não são poucas. Em uma delas, ele fez piada com a psicóloga disponibilizada pela produção para atender os brothers.

Tudo começou com um aviso dado pelo fisioterapeuta. “Trouxeram a psicóloga pra dar um geralzão. Acho que só eu e você não falamos com ela, a galera toda foi”, afirmou o catarinense ao ex-jogador de futebol.

Diante do comentário, Prior tomou a atitude de ironizar a funcionária da Globo. “Acho que até ela [a psicóloga] quer votar em mim”, debochou ele.

A declaração, cabe lembrar, vai contra as regras da atração. Isso porque os participantes, antes de entrarem na casa do BBB, são orientados a não falarem sobre os profissionais que trabalham nos bastidores do programa.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.