O Altas Horas deste sábado (8) recebe as vencedoras do Big Brother Brasil Paula Sperling e Vanessa Mesquita, que participaram das edições de 2019 e 2014, respectivamente, além dos ex-BBBs Serginho Orgastic (BBB10), Fani Pacheco e Alberto Cowboy (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1).
VEJA ESSA
Serginho Groisman também recebe a presença de Luísa Sonza, uma das cantoras mais famosas de sua geração, e a banda baiana Parangolé.
Os ex- brothers e sisters também fazem uma reflexão sobre as descobertas pessoais que tiveram no confinamento, especialmente sobre o poder da própria mente, que consideram o verdadeiro vilão do programa.
Para a campeã da última edição, Paula Sperling, não foram poucos os momentos de conflito. Serginho Orgastic comenta: “É preciso uma autoanálise para saber lidar com as próprias atitudes”. Já o médico Rogério Padovan afirma que entrou na casa para jogar e deixa claro que foi o seu maior inimigo: “Joguei contra mim mesmo”.
Quem também relembra o que viveu no reality é Vanessa Mesquita, vencedora do programa em 2014, e Fanni Pacheco, que participou de duas edições diferentes do BBB. As duas comentam sobre as hesitações e dúvidas que tiveram antes de fazer a inscrição para o Big Brother Brasil, que, no final de tudo, se revelou uma ótima experiência.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.