Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato, decidiu vasculhar os arquivos pessoais como fotos, vídeos, cartas e até bilhetes, para que consiga provar na Justiça a união estável que manteve durante os últimos anos com o apresentador.
VEJA ESSA
Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a médica enviou uma caixa para o escritório de seu advogado, Nelson Wilians, com tudo o que ela considerou como prova da união que mantinha com o comunicador, morto em novembro vítima de um acidente doméstico.
A ideia é que ela consiga de uma vez por todas provar o seu relacionamento e união estável com o Gugu. Ainda de acordo com a reportagem, as imagens serão digitalizadas e enviadas à Justiça.
Recentemente, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, afirmou com todas as letras, durante uma entrevista ao Fantástico (Globo), que Rose Miriam e o famoso “nunca tiveram nada um com o outro”.
O advogado de Rose Miram rebateu a afirmação da matriarca da família Liberato: “Era um relacionamento amoroso, carinhoso, uma relação familiar”. A ação para reconhecimento da união estável será enviada à Justiça na próxima semana.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.