“Globo Repórter” mostra a intensa relação entre irmãos nesta sexta (31) (Imagem: Divulgação/Globo)

O “Globo Repórter” desta sexta-feira, 31/08, mostra o amor fraterno e os laços que se formam entre os irmãos de sangue ou por escolha.

A repórter Lilia Teles mostra histórias de crianças que nasceram para salvar a vida de um irmão; dos que continuam unidos mesmo criados por famílias diferentes; de irmãos sem laços de sangue; e da relação de gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos e quíntuplos, que começa antes do nascimento.

“Conseguimos falar de amor fraterno de uma forma bem delicada. É legal ver a vontade que essas pessoas tinham de formar uma família e o amor que existe entre elas. São histórias simples de irmãos, que poderiam ser de qualquer um de nós, contadas de forma suave como o assunto merece”, explica Lilia Teles.

O “Globo Repórter” é apresentado pro Sérgio Chapelin, e vai ao ar logo após “Segundo Sol”, a partir das 22h55, na Globo.

Saiba Mais:

“Globo Repórter” mostra as belezas de diferentes regiões da serra catarinense nesta sexta (24)

“Globo Repórter” mostra as belezas e tradições do Sri Lanka nesta sexta (17)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!