Com vários famosos atualmente no BBB 2020, Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, revelou que já foi chamado para o reality antes mesmo da ideia de metade do elenco ser composto por famosos.
VEJA ESSA
“Na verdade, eu fui chamado para o Big Brother Brasil no começo do Twitter. O Boninho me chamou para a etapa da cadeira elétrica da 10ª edição e eu não topei”, disse Hugo, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
“Fiquei meio chocado e pensei nas provas de resistência, que seria o primeiro a sair, e eu seria uma decepção sim e eu não iria conseguir jogar esse jogo”, continuou.
Sobre a atual edição, o jornalista explicou que entende o motivo dos convidados terem ido. “Não julgo quem aceitou e acho que estratégia é estratégia e têm pessoas que precisam mesmo de projeção para ampliar um negócio, ampliar a fama e no meu caso não seria bom“, completou.
Dono de um site de entretenimento de sucesso, o jornalista ainda revelou um sonho. “Eu gostaria de trabalhar com dramaturgia. Tenho muita vontade de escrever uma série, desenvolver alguma coisa para plataforma streaming, alguma coisa com um conteúdo só meu. Talvez um talk show porque eu gosto muito de entrevistar as pessoas“, contou.
“Eu quero seguir essas coisas, além de seguir como empresário. Hugo Gloss é uma empresa, é uma marca que tem um site muito acessado, um portal de entretenimento muito acessado e é por isso que sou chamado para fazer eventos fora, mas eu também sou um gestor com vários funcionários. Temos redatores, editores, pessoas que trabalham no banco de imagens, pessoas que trabalham com vídeos pessoas que trabalham no meu escritório, assessoria de imprensa. Acho que eu seguiria por aí mesmo“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.