Fuzuê: Luna começa a ficar incomodada ao ver Jefinho com outra

Luna (Giovana Cordeiro) e Jefinho (Micael Borges) em Fuzuê
Luna fica furiosa com atitude de Jefinho ao ver outra mulher em Fuzuê (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Os próximos capítulos de Fuzuê serão um pouco confusos para Luna (Giovana Cordeiro), que terá terminado com Miguel (Nicolas Prattes). A jovem começará a sentir um pouco de ciúme Jefinho (Micael Borges) e fica balançada.

O cantor sempre deixou claro seus sentimentos pela filha de Maria Navalha (Olivia Araújo), mas não conseguiu reconquistá-la. Porém, a chegada de Selena Chicote (Talita Younan) irá abalar os sentimentos do bonitão.

Vivendo uma enorme crise com o filho de Nero (Edson Celulari), a mocinha não está mais tão apegada. Inclusive, irá flagrar o amado em um momento com Olívia (Jessica Córes) e fica desolada. Em uma discussão, os dois decidem se separar.

Logo quando perceber que pode também estar perdendo o interesse de Jefinho com a chegada da cantora sertaneja, Luna fica abalada. Esses sentimentos bagunçam a cabeça da artesã e a deixam em dúvida sobre o que sente pelo ex.

Fuzuê: Possível romance entre Jefinho em Luna ganha torcida enorme

Depois da apresentação do cantor no É de Casa, da Globo, com uma declaração apaixonada para a amada, o casal ganhou fãs. Por isso, todos começaram a disparar suas torcidas para que eles fiquem juntos.

Nas ruas da cidade, os moradores pedem até mesmo para conseguir fotos de Luna e Jefinho juntos. Um empresário também surgiu para pedir que uma música romântica seja gravada pelos artistas, mas parece que não vai rolar.

A presença da personagem de Talita Younan aparentemente vai roubar o coração do galã e impedirá uma possível volta com a jovem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.