Felipe e Hadson formam o terceiro paredão do BBB 2020. A formação da berlinda aconteceu na noite deste domingo (9), que ainda contou com a prova Bate e Volta. A disputa salvou Victor Hugo, que foi o segundo mais votado da casa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Tudo começou quando Lucas descobriu que o anjo era autoimune. Em seguida, Gabi, líder da semana, abriu indicou Hadson e justificou falando sobre sua parceria com as meninas e contra as atitudes dos brothers.
Já Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, com 9 e 6, respectivamente. Logo depois, o psicólogo derrotou o rival na prova do Bate e Volta. Na disputa, os três tiveram que estourar balões e vencia quem tirasse a cor azul.
Por causa do horário apertado da programação da Globo – com a partida da Seleção Brasileira e da transmissão do Oscar 2020 -, a votação aconteceu de forma aberta na sala.
Cabe lembrar que a edição também foi pequena e, com isso, exibiu apenas os momentos polêmicos envolvendo Pyong, Marcela e Flayslane. Além disso, o BBB 2020 apresentou a bronca que o hipnólogo recebeu da direção em confessionário.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.