Ana Paula Renault ficou indignada com a produção do BBB 2020 por conta da “flexibilidade” que o reality vem apresentando na hora de punir as atitudes abusivas por parte dos homens da temporada.
VEJA ESSA
A emissora poupou Petrix e Pyong das acusações de assédio por parte do público e limitou-se a chamar as meninas que teriam sido vítimas das duas ocasiões, perguntando se elas se sentiram agredidas.
Como todas negaram, em ambos os casos, os brothers ganharam uma nova chance e permaneceram na competição normalmente. Ao comentar o assunto no Twitter, Ana Paula reagiu.
Ela foi expulsa por ter dado um tapa no rosto do seu colega Renan, na edição de 2016, e disparou: “Gostaria de ter tido advertência também. Vida que segue“. Os fãs, é claro, captaram a referência.
Na época, Ana era uma das favoritas ao posto de vencedora do programa, mas como foi expulsa, a chance acabou ficando para Munik Nunes, que levou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.
Vale lembrar que Renault chegou a ter seu nome anunciado como uma das participantes do BBB 2020 e se revoltou com o “vazamento” da informação, com um desabafo em seu perfil nas redes sociais.
“Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa“, escreveu a mineira no Twitter. “Planos B, C, Z entram em ação“, completou a loira.
A atitude chegou a ser interpretada como um possível receio de ser eliminada antes mesmo do programa entrar ao ar.
Confira:
Gostaria de ter tido uma advertência tbm… Segue o jogo, vida que segue. #BBBsemfiltro #bbb20
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) February 10, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.